Aviso para VOCÊ!
Apela-se ao individualismo nato de cada leitor neste momento.
Vê-se que apelos pelo bem do outro não funcionam nem mesmo quando se apela para as próximas gerações como se vê constantemente. Sendo assim, este escrito revela o desejo de melhorar as condições atuais do SEU planeta. Sim, este planeta que está morrendo, este no qual VOCÊ vive. Aconselho que primeiramente se conscientize pois o fim dele pode ser rápido, como pode ver, desgraças e mais desgraças acontecem dia após dia. Durante 10 segundos pense no que tem visto na televisão, as notícias que estão no jornal. Mas isto está longe, não é mesmo? Agora, olhe pela SUA janela. Vê matas? Vê animais? Tudo bem, não é preciso ter uma visão privilegiada dessas, mas eu aposto que verás poluição. Acabou de ver o mundo, SEU mundo, ser destruído um pouco mais.
Se isso continuar assim, SEU mundo acabará e VOCÊ não irá usufruir de uma vida melhor, mesmo depois de tudo que passou, SEU esforço de nada valerá.
SUA vida sucumbirá junto, logo.
Sabe-se da individualidade de cada pessoa porém inúmeras vivem no mesmo planeta, vivem separadamente juntas.
Portanto, separadamente, faça pequenas ações que podem melhorar SUA vida, para que ela não acabar com o fim do mundo que está aí, com a poluição do ar e da aguá, as queimadas, super aquecimento e tantos outros problemas.
A verdade é que o homem só age quando vê o fim próximo, e esta é a hora, não precisa muito para descobrir isto.
Não são necessárias enormes ações, por enquanto. Conscientize as pessoas próximas a VOCÊ para que não destruam SEU mundo, evite poluir e procure pequenas soluções como reciclar, jogar lixo no lixo, esse tipo de coisa que não mata ninguém.
Assim SEU planeta durará um pouco mais, pelo menos até que VOCÊ descanse em paz.
Comprometa-se com VOCÊ, por VOCÊ!