sexta-feira, 3 de novembro de 2006

Meu avô, Lázaro Lopes de Arruda

Desculpem-me aqueles que não creêm, mas não poderia falar do meu avô sem falar de Deus.
Lázaro andava com Deus.
E, talvez seja essa a maior lição que nos deixou.
Foi ao brilho de lua cheia que se foi.
Deixou muito mais que um vazio, muito mais que saudades.
Deixou grandes ensinamentos além de vivas memórias contadas em suas muitas histórias.
Lutou, e como lutou.
Dessa garra e vontade de viver não podemos nos esquecer jamais.
Das brincadeiras e do carinho também nos lembraremos.
Agora, servo e Senhor podem se encontrar para juntos comemorarem.
Ao amado ser que partiu e que sempre em nossa memória estará.
Como dizem, ao mestre com carinho.
Com toda certeza um mestre, as lições que com ele aprendemos não tem preço. Levaremos para toda a vida, principalmente a fé em Deus, o maior bem que pode ser dado.
Só podemos agradecer pelo tempo que estivemos juntos.
Só temos a agradecer!

Salmo 121

"Elevo os olhos para os montes:
de onde me virá o socorro?
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
Ele não permitirá que os teus pés vacilem;
não dormitará aquêle que te guarda.
É certo que não dormita nem dorme o guarda de Israel.
O Senhor é quem te guarda;
o Senhor é a tua sombra à tua direita.
De dia não te molestará o sol, nem de noite, a lua.
O Senhor te guardará de todo mal;
guardará a tua alma.
O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada,
desde agora e para sempre."

Um comentário:

Anônimo disse...

Meus sentimentos.
Sinceramente palavras não são muito boas para serem derramadas numa hora assim...porém tenhamos a certeza que Deus nnca deixa nenhum de seus filhos sem amparo. E com certeza o senhor Lázaro foi muito bem recebido em sua nova vida.
Força!