segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Atitude felicidade

Felicidade é questão de decisão, atitude.
O sol é seu, assim como as nuvens.
Felicidade não depende do frio, calor, noite ou dia.
Felicidade não depende dos outros.
Quando se quer ser feliz, por mais que tudo ao redor seja contrário,
se faz.
O sorriso pertence a cada um, no entanto deve-se desejá-lo, fazê-lo, construí-lo.
Não é simplesmente triangular os lábios e mostrar os dentes.
É ter a atitude de ser contente, e se empenhar em ser, estar, permanecer contente, feliz, alegre, sorriso, festa, trânsito, almoço, rede, ausência, amor, batuta.

5 comentários:

Caroline disse...

Oi,
tava por aí...e acabei vindo aki (d nv) rsrsrs

gosto do q vc escreve!!!da maneira q escreve! sem rima,sem compromisso!!!
Ateh mais..
XXX

Eduardo Brasileiro disse...

Adorei.

o olhar da felicidade em nosso cotidiano! precisamos disso, ou de, um simples sorriso.

parabens amigo.

Caroline disse...

Bom.. companheiro de não-rima!!
eu não me preocupo em rimar tb não!! antes qnd estava na escola e escrevia entre aulas eu qria rimar e tenho textos assim... mas depois a gnt percebe!! q pq rimar e fazer td tão belo? (como música), se as vezes as coisas não se mostram assim!
p.s: hoje estou me sentindo diferente (downn msm) !!!

eu visito seus textos as vezes ver se tem algo novo viu?! hehehe

ateh mais companheirooo hehe

Anônimo disse...

tava pensando nisso essa semana^^
super dez...
"Quando se quer ser feliz, por mais que tudo ao redor seja contrário,
se faz.
O sorriso pertence a cada um, no entanto deve-se desejá-lo, fazê-lo, construí-lo." melhor parte^^
Fica com Deus!
bjsss

- de vez em quando eu fuço aki =p -
vc que deveria estar fazendo letras... =p

Rodrigo ARRUDA disse...

Agradeço os sorrisos.
=)
sejamos pois felizes.
Abraços