sexta-feira, 16 de março de 2007

Ao querido violão...

Das minhas bocas saem
palavras decifradas,
sons nos dedos
sonhos musicados.

de LÁ ao SOL,
de DÓ de MIm Menor,
RÉ-FÁça SI Maior.

Notam-se as notas
tocadas ao vento,
cabeça e cordas,
cantos coroados.

de LÁ ao SOL,
de DÓ de MIm Menor,
RÉ-FÁça SI Maior.

As bocas cantam juntas
Cordas vocais e não,
cantam viagens,
tocam saudades.

de LÁ ao SOL,
de DÓ de MIm Menor,
RÉ-FÁça SI Maior.

Música real
ao som do violão,
notas tortas
na mente são.

de LÁ ao SOL,
de DÓ de MIm Menor,
RÉ-FÁça SI Maior.

2 comentários:

Júlio disse...

A intensidade da comunicação da música pode transpor o bloqueio natural de nossa mente e penetrar no subconsciente de nossos sentimentos...
É literalmente tocar e cantar com a alma.

Rodrigo ARRUDA disse...

Júlio, depois dessa colocação fico sem fala!
hahhaa
muito bom!
Não tem o que por nem tirar.