quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Feliz festas

Segundos atrás decidi parar de ouvir músicas aleatórios e ficar somente no bom, velho e inspirador Pink Floyd.(entenda o porquê, rs - Comunidade "Não use drogas, ouça Pink Floyd")
Decidi escrever algo no blog, apesar de quase desistir algumas vezes, já que não se trata de uma tarefa tão fácil as vezes.
Continuando o escrito anterior, há certas coisas que me impedem de decidir, fazer o que quero, e assim por diante, e é claro que todos são impedidos, é algo normal quando vivemos, inda que sozinhos no meio do nada, há tantos impecílios, barreiras, físicas ou não, visíveis ou não.
Os padrões que seguimos é uma delas, mas por favor querido(ou não) leitor, não entenda esses padrões como aqueles que muitos querem quebrar de forma "revolucionária".
Explico: Tenho simplesmente uma aversão aquelas pessoas que criticam a tudo e a todos, contrariadoras, o problema não está na contrariação, o que é comum, saudável, no entanto me refiro aquelas pseudo-revolucionárias que pensam viver fora do sistema(não que eu o defenda, ok?), vivendo a maior hipocrisia.
Bom, vejamos quem mais irei criticar...(risos)
A verdade é que procuro ser mais verdadeiro, tenho me empenhado nessa árdua tarefa. Ser menos falso. Muitas vezes a vontade que tenho é de mandar todos para um lugar bem longe daqui, no entanto, não seria conveniente, saudável, aí é que entra a prática da boa omissão. Não me condenem por essa verdade, que certas verdades não devem ser ditas, ma verdade, a mais pura verdade, porém, não a verdade absoluta.
Bom, enfim, mais um ano passou, promessas feitas em vão, desejos feitos sem o mínimo de coração, e por isso continuo a falar de falsidade, hipocrisia e verdade.
Posso não estar certo, mas é o que sinto.
Sinto que a verdade é boa, nem sempre conveniente, sinto que ainda temos medo de falar certas verdades, por exemplo que a omissão é necessária, dentre tantas outras.
Sinto mesmo é que vivemos uma hipocrisia sem fim. Em cada dia de nossas vidas precisamos esconder verdades doloridas, atitudes que outros podem interpretar errado, palavras que podem "pegar mal"...enfim, odeio hipocrisia, mas não vivo sem...

Nenhum comentário: